quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretário garante segurança em Zé Doca e roubo de explosivos é investigado

 Secretário garante segurança em Zé Doca e roubo de explosivos é investigado

banco1Banco do Brasil de Zé Doca foi explodido por bandidos  domingo.Aluísio Mendes, secretário de Segurança disse que dinamites utilizada em assaltos a bancos podem ter sido roubadas de Capinzal do Norte.



Policiais do Serviço de Inteligência investigam a possibilidade de os explosivos utilizados nos dois assaltos a agências bancárias no interior do Maranhão ser os mesmos roubados, em novembro de 2010, da sede da empresa Georadar, na cidade de Capinzal do Norte, a 260 km de São Luís.

Segundo o secretário da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Aluísio Mendes, há indícios de que os assaltos sejam de autoria da mesma quadrilha, tendo em vista a semelhança e o curto período de execução das ações criminosas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que equipes do Serviço de Inteligência deslocaram-se ao município de Zé Doca para garantir segurança à população, bem como dar continuidade às buscas pelos assaltantes.

Dinamites roubadas



Aproximadamente 100 kg de dinamites foram roubados no domingo, dia 21 de novembro do ano passado, das dependências da Georadar, empresa responsável pela pesquisa e sondagem da existência de gás natural na região.

Nenhum comentário: